Thursday 7 September 2017

Stock Trading Estratégias Youtube


Deixe-me explicar a opção de negociação em termos simples que você realmente entender. Se você está frustrado com os tutoriais técnicas e sobre-complicado on-line negociação de opções, então eu entendo suas frustrações. Eu nunca encontrei alguém para explicar a opção de negociação em termos simples, então eu eventualmente reunidos a minha própria definição e isso é o que estou compartilhando com você hoje. Nesta lição vou explicar a opção de negociação para que você possa ver por que algumas pessoas constantemente dobrar o seu dinheiro e outros não. Esta é a Lição 1 do Módulo 1 (a tabela de conteúdos e as aulas de vídeo estão na parte inferior de cada lição neste curso). Você vai aprender o que eu usei para transformar 600 em cerca de 3.000 em poucos dias. Você verá como você pode ter um grande lucro, mesmo se o estoque move apenas 1 no preço. E quando você terminar este módulo você terá uma compreensão completa de como ganhar dinheiro com negociação de opções. Explicar Opção de Negociação - O Conceito de Compra e Venda de Contratos para um Lucro Para os propósitos desta lição, vou apenas estar se referindo a negociação de opções de ações, embora as opções podem ser negociadas em outros valores mobiliários, tais como commodities. Uma opção de ações não é uma coisa física como possuir ações em uma empresa. Em vez disso, é um contrato entre duas partes. Quando você possui ações (ou ações), você realmente possui um pedaço da empresa. Quando o valor da empresa sobe assim faz seu preço de ações e, em seguida, você tem a oportunidade de vender suas ações ações a um preço mais elevado. No entanto, uma opção de compra de ações é um acordo, ou um contrato, em que uma parte concorda em entregar algo (ações) a outra parte dentro de um período de tempo específico e por um preço específico. Assim, negociar opções de compra de ações é essencialmente o negócio de compra e venda de contratos (contratos de opção de compra de ações). Investidores imobiliários comprar e vender casas Comerciantes de ações comprar e vender ações de ações Comerciantes opção comprar e vender contratos Contrato: um acordo celebrado entre duas ou mais partes. Não é diferente do contrato que você assina para comprar uma casa ou um contrato que você tem com um advogado ou músico. É apenas um contrato. Como os comerciantes da opção fazem seu dinheiro é a mesma maneira que os comerciantes conservados em estoque fazem seu dinheiro. Os comerciantes conservados em estoque fazem seu dinheiro quando o recurso que compraram (partes conservadas em estoque) sobe no preço. Uma vez que acontece que vendem suas partes para um lucro. Os comerciantes das opções fazem seu dinheiro quando o recurso que compraram (o contrato das opções) sobe no preço. Eles então vendem seu contrato a um preço mais alto que o que pagaram. NOTA: Estou apenas referindo-se ao lado de compra de negociação de opções. Existe uma maneira de ganhar dinheiro vendendo puramente opções de ações, mas este tutorial só cobre opções de compra. Se as coisas ainda são fuzzy não se preocupe, eu vou explicar a opção de negociação mais alguns. A próxima lição (negociação opções de ações) lhe dará exemplo de como você faz dinheiro compra e venda de contratos. Isso irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão de como os contratos podem ser negociados por dinheiro. Produtos criados por Trader Opções de Travis Trading Made Simple Course Opções gratuitas Módulos de Aprendizagem de Curso Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501 Aprendendo sobre indicadores técnicos e padrões de gráfico é importante, mas há mais a negociação do que isso, então eu recomendo que você tire proveito dos meus vídeos gratuitos sobre tendência, Stop-Loss, Resistência de Apoio etc em minha seção de Educação Stock Market . Lembre-se também de ler sobre Trading Psychology como um monte de comerciantes falham devido à falta de disciplina e paciência. Se você estiver olhando para o comércio a tendência a longo prazo, então eu sugiro que você leia o meu eBook online Stock Market. Aqui eu explico sobre Análise de Fase e como analisar o Mercado, Setor e do Stock para odds maior negociação. Eu também explicar a importância de usar força relativa. O que começou como um diário on-line de negociação. Eu inicialmente criou este site para manter um diário on-line e ficar disciplinado com a minha negociação. Além disso, acredito que, a fim de permanecer bem-sucedido você tem que manter a educar-se que é exatamente o que este site faz para mim como eu gosto de manter-se atualizado com os desenvolvimentos na educação comercial que eu possa publicar neste site. Agora, o meu site e vídeos ajuda 100.000 de comerciantes ao redor do mundo. Mensagem do Fundador. Meu objetivo é fornecer aos comerciantes aspirantes com educação de qualidade muito necessária que é essencial devido à taxa de falha elevada na negociação, para que eles possam evitar as armadilhas que são obrigados a correr. Negociação bem sucedida é a única coisa mais difícil que eu já conseguiu, então eu sei para um fato que os comerciantes precisam de educação de qualidade, de preferência de graça, para economizar capital necessário para a negociação. O pedaço mais importante de conselhos. Educar-se antes de negociar Eu vi tantos comerciantes perdem todo o seu dinheiro, porque eles acreditavam que poderiam se tornar rico negociação do Mercado de Valores ou Mercado Forex sem qualquer conhecimento prévio de como o mercado funciona. Estudar duro e comércio em um simulador até que você mostrou que você pode ser consistentemente rentável. Conecte-se com as opções de experiência MeUltimate Trading O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais experientes no campo, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal é óbvia e desempenha um papel importante no valor deste serviço. Uma das únicas pessoas que eu encontrei na net que realmente realmente comércios. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os comércios são negócios reais, não apenas teorias como a maioria dos serviços. Kim é extremamente experiente. Ao longo dos últimos 12 meses, a minha compreensão da negociação de opções, gregos, intrinsicextrinsic valor, volatilidade implícita etc aumentaram tremendamente, graças a SO e Kim. Todo negócio é discutido e documentado. Aprendi muito mais do SO do que em qualquer outro lugar para negócios comandados por eventos, como ganhos cheios. O valor educacional de SO excede o preço de admissão. Existem muitas pessoas inteligentes na comunidade. Ive sido com SO desde o início. Seu responsável pelo meu sucesso comercial. Realmente foi uma decisão que muda a vida. Sem isso, eu nunca teria aprendido o que eu aprendi e eu dou crédito no comerciante Ive tornar-se. Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada um dos comércios é real não hipotético. Assim, sua negociação de sucesso torna-se o seu sucesso de negociação, uma vez que não há nenhuma razão que você não pode coincidir com seus comércios. Em três meses, descobri que este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim (o proprietário e editor) é muito bem informado sobre diferentes estratégias de negociação de opções. Os métodos de negociação são claras, completas e bem explicadas para todos os níveis de habilidade. Os negócios futuros são discutidos e dissecados, entradas e saídas óptimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados.

No comments:

Post a Comment