Wednesday 27 September 2017

Forex Trading School Singapore


Menu principal Meu nome é Ezekiel Chew, fundador da Ásia Forex Mentor. Algumas pessoas podem já saber quem eu sou, mas para aqueles que não, eu sou um comerciante de Forex em tempo integral com mais de uma década de experiência. Meu objetivo é retornar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos com comerciantes inexperientes e experientes. É um fato que há muitos desafios quando se trata do Forex e estou certo de que a maioria de vocês que estão lendo isso enfrentou esses desafios. Por exemplo, você já pagou milhares e milhares de dólares para participar de seminários e oficinas de Forex pensando que você iria aprender a chave para o sucesso, apenas para perder tudo Ou talvez você seja um desses comerciantes que ganharam muito dinheiro em Forex com esplêndido Negociações e vencimentos, mas depois você acabou por perder tudo. Se esses dois exemplos soam como você acredita em mim, você não está sozinho. Muitas pessoas investiram milhares e milhares de dólares para aprender Forex, mas não conseguiram alcançar o sucesso Forex. Em vez disso, perderam uma tonelada de dinheiro e voltaram para a primeira. Eu estive lá, feito que eu cresci em uma família de seis com duas irmãs e um irmão. Quando eu era jovem, tínhamos um grave problema financeiro em 8221, onde devemos viver de pão a boca. Através dos vários contratempos e dificuldades, aprimorou meu personagem em querer conquistar grande e, mais importante, ser financeiramente livre. E nunca mais estar nesse estado financeiro. Comecei a aprender sobre ganhar dinheiro, o que me levou ao mundo do investimento. Comecei a ler sobre todos os vários veículos de investimento. Quanto mais eu lendo, mais me interessava. Comecei a pesquisar outros veículos de investimento em papel, como ações, fundos de investimento mútuo fiduciários, commodities, stock optionswarrants e, eventualmente, Forex. Na verdade, o Forex despertou meu interesse mais do que os outros. Isto é provavelmente porque meu pai sempre nos avisou sobre estoques, nos dizendo para nos afastar deles. Afinal, ele não queria que nos tornássemos como ele ou luta como ele. Tudo acontece por um motivo, e estou feliz por o meu pai ter sido tão inflexível em ficar longe das ações ou eu não teria escolhido o comércio de Forex como minha rota. Esse foi apenas o começo que passei dois anos lendo e pesquisando sobre comércio de Forex. Embora eu fosse criança e trabalhasse a tempo parcial, naquela época, não havia nenhum seminário de forex nem muitos cursos, pratiquei negociação na minha conta virtual. No entanto, a rota que tomei foi difícil ou desafiadora, mas o desafio é o que me impediu. Eu devorava todas as estratégias e sistemas disponíveis que estavam disponíveis naquele momento. Eu continuei praticando, falhando, aprendendo e praticando e, finalmente, depois de mais um ano fui consistentemente rentável. Eu lutei por cerca de três anos, e provavelmente porque lembrei de como minha família lutou quando eu era criança, continuei. Talvez estivesse a ver a turbulência financeira da minha família que me inspirou a continuar se movendo, continuando a avançar. Claro, esses três anos foram difíceis, mas muito memoráveis. Mesmo depois de me tornar lucrativo, nunca parei de aprender. Na verdade, aprender é a chave para o sucesso no Forex. Demorou 42 meses. Quarenta e dois meses para ganhar meu primeiro milhão em Forex. Para alguns, 42 meses podem parecer muito tempo, mas lembre-se, eu ainda estava estudando em tempo integral e eu gastei todas as minhas horas restantes de negociação. E desde então, nunca olhei para trás. É por isso que eu tenho esse site. Eu quero mostrar todos os comerciantes de Forex lá fora que com determinação e perseverança, você também pode fazê-lo. Afinal, eu não nasci com uma colher de prata, comecei Forex do zero, mas com alavancagem e composição, eu fiz isso possível. Desde que me tornei bem sucedido e cheguei até agora no Forex, gostaria de retornar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos e experiências, minha pesquisa e estudos para ajudar os outros como você. Aproveite o site, como eu regularmente postei estratégias e artigos de forex aqui. E se você gostaria de dar um passo adiante na sua rota forex para o sucesso, eu encorajo você a se juntar ao curso forex de ação de preço. É o sistema de negociação forex completo dos comerciantes profissionais e eu uso. E eu falo com você do outro lado. Sobre Ezekiel Chew Ezekiel Chew é conhecida como uma figura autorizada na indústria forex Fundador da Asis Maior empresa de Forex Education - Asia Forex Mentor. Ezekiel é conhecido por transformar os comerciantes que falham em histórias de sucesso. Amassado com uma grande paixão de ensino, Ezekiel tem um toque para se conectar com as pessoas e a capacidade de encontrar a razão específica dos comerciantes que não estão ganhando dinheiro e procedem a corrigi-los. Ezekiel também é um treinador e palestrante altamente aclamado, onde suas palestras inspiram e influenciam as pessoas a se levantar e alcançar grandes. Seus clientes incluíram milhares de comerciantes estagiários, comerciantes bancários e instituições comerciais privadas. Ezekiels boletins, produtos e aparências agora inspiram quase centenas de milhares de pessoas por mês. Encontre-nos no Facebook Menu Principal 1. O que é isso tudo sobre a asiaforexmentor é sobre como compartilhar o How8217s e o Why8217s de negociação com sucesso por mais de 14 anos. O que será incluído no curso de seminário de troca de forex ao vivo em Cingapura é as lições que acabei de aprender, o que eu aprendi e paguei em todos os meus anos negociados, compilado em um pacote. Inclui o uso da ação de preços por bancos e instituições, estratégias de negociação forex e sistema de negociação forex que usei ao longo dos anos para lucrar de forma consistente. Como trocar manualmente sem o uso de robôs ou sinais de alerta não confiáveis ​​vendidos em outros lugares. É uma vida verdadeira, curso de negociação forex totalmente prático. 2. Eu sou totalmente novo para o forex. Posso aprender. Sim, definitivamente, os materiais que eu coloco são simplificados, mesmo que seus filhos aprendam. Eu acredito firmemente que, se alguém não pode fazer algo simples, ele realmente não entende como fazê-lo. Sim, o conhecimento total zero de negociação não é um problema aqui. 3. Eu sou um comerciante de experiência, vale a pena o meu tempo e dinheiro Não há dúvida sobre isso, as estratégias de negociação forex que o sistema de amplificação que eu ensino são absolutamente essenciais para que cada comerciante se torne rentável. Mesmo se você tiver sua própria fórmula de negociação, adicionando e aplicando o que eu estou ensinando você. Tenho 100 certeza, sua negociação melhorará por milhas. 4. O que o curso de negociação forex consistem em inclui todos os materiais de ação de preços, estratégias de negociação forex sistema de amplificador que eu pessoalmente uso para negociar ao vivo diariamente, tornando fácil como ABC. Qualquer um pode aprender. Diferentes estratégias de negociação forex para aplicar em diferentes cenários. Sistema que desenvolvi entre os anos. Gerenciamento de dinheiro Gerenciamento de riscos Psicologia de negócios Como rastrear seus lucros e deixá-lo funcionar Como remover suas emoções na negociação Como cortar suas perdas Uma fórmula simples para você aprender e entender o mercado o que é necessário para os comerciantes aprenderem Para completar , Vou revelar os meus 5 negócios da Super A dentro e a Fórmula da Estrada para os Milhões (Não Revelada Antes). Isso sozinho permitirá que você aumente seu valor líquido por muitas dobras. 5. I8217m não baseado em Singapura, você tem um curso on-line. Sim, há um grande número de nossos membros que não se baseiam em Singapura. E criamos um programa de estudo Home Home exclusivo para você. Envie-nos um e-mail para mais detalhes. Qualquer outra questão, envie-nos um e-mail para adminasiaforexmentor. Sobre Ezekiel Chew Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment