Friday 11 August 2017

Trading Floor Key Risk Indicators


Principais Indicadores de Desempenho - KPI BREAKING Down Indicadores de Desempenho Chave - KPI KPIs, também conhecidos como indicadores-chave de sucesso ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades ou critérios de desempenho pertinentes. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja. KPIs financeiros Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno de receitas e margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como linha de fundo. O lucro líquido representa o montante da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa para o mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita ou margem de lucro. Para ser usado na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto. Que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum baseado em lucro. O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo os ativos circulantes de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas. Então, comparar a relação atual de uma empresa com as de outras empresas dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está alinhado com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual. KPIs não financeiros Não todas as métricas KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso comercial depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida depende da relação com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, volume de negócios, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas por seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui, atinge objetivos antigos e define novos. Relatórios anuais e contas 2007 Indicadores-chave de desempenho Este Índice mede a satisfação e o engajamento do cliente de Banca por atacado com Standard Chartered Em relação ao melhor banco concorrente em cada um dos principais mercados em que atuamos. Os estudos de satisfação do cliente são realizados anualmente e fornecem feedback sobre o Grupo e seus principais concorrentes em empresas corporativas globais, empresas locais e outros segmentos de clientes. Este indicador mede a satisfação do cliente e a lealdade aos produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking. As principais medidas de satisfação e recomendação são combinadas para fornecer um índice de lealdade. Essas medidas de satisfação e lealdade relatadas do cliente são comparadas com as reportadas para os principais concorrentes em cada produto e serviço em cada mercado. O índice Q12 baseia-se na pesquisa anual de engajamento dos empregados da Grouprsquos. Ele avalia a proporção de empregados envolvidos no Grupo para cada funcionário desvinculado. O alto envolvimento dos funcionários mostrou-se fortemente relacionado ao aumento do desempenho dos negócios, tanto pela pesquisa interna quanto pela externa. Para oferecer um serviço superior aos clientes, demonstradamente à frente de nossos principais concorrentes em nossos principais mercados. Para aumentar a satisfação do cliente com os produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking e para direcionar a fidelidade geral dos clientes. Para continuar a promover uma cultura de alto envolvimento dos funcionários, enquanto o Grupo continua a crescer e a mudar. Durante 2007, expandimos a medida de satisfação do cliente na Banca de atacado, de modo que agora cobre mais da metade das receitas dos clientes. Apesar desta expansão na cobertura, nosso Índice de Qualidade do Serviço permanece forte, com 98 por cento em comparação com 97 por cento em 2006. Observamos um crescimento constante nos últimos quatro anos com um aumento de um ponto percentual até o momento nos resultados de 2007. O envolvimento dos funcionários continua a aumentar em relação ao ano anterior, apesar do alto crescimento, tanto orgânico quanto através de aquisições. Estudos de satisfação de clientes de terceiros conduzidos por organizações terceirizadas respeitadas e credenciadas. O índice de 2007 é derivado de pesquisas gerenciadas pela TNS, ClientKnowledge e Greenwich Associates. Pesquisa de satisfação do cliente e pesquisa de fidelidade do mercado (26 mercados em média a cada ano). A Organização Gallup, Q12 Inquérito ao Empregado dos Empregados. Índice de qualidade do serviço bancário de atacado 98 2006: 97 2005: 93 2004: 99 2003: 92 Global (26 países) ndash dos clientes leais e positivos 84 2006: 83 2005: 80 2004: 74 Rácio Q12 do pessoal comprometido para o pessoal desativado 4.7: 1 2006 : 4,5: 1 2005: 4,4: 1 2004: 3,7: 1 2003: 2,8: 1 Em 2006, o Índice de Qualidade do Serviço de Banca de Atacado foi re-calibrado para incluir pesquisas de satisfação adicionais abrangendo Clientes Corporativos Globais e Empresas Locais, refletindo uma maior participação Das receitas dos clientes. Os dados do índice para 2005 baseiam-se em uma pesquisa realizada na Ásia pela Greenwich Associates cobrindo apenas os nossos clientes corporativos globais. O aumento da pressão contra USD GBPUSD atingiu uma alta de seis semanas na sessão européia inicial de hoje, mas o par ocorreu no final da manhã e na tarde caiu Por quase uma figura grande, apenas de 1,2660 a 1,2563 no momento. Uma nova versão do Deutsche Bank alega que a libra deve tornar-se cada vez mais irrelevante como uma moeda de reserva global após a invocação do artigo 50 e a saída do Reino Unido da UE. Westminster também publicou hoje seu projeto Brexit, que dará aos deputados cinco dias para debater a medida. Eu estava IN quando caiu. Nice lucros lá. Obrigado pela informação valiosa. Artigo 6 horas atrás Mid-session Europe: Dax leva as taxas de ações mais elevadas A Europa sempre entrou no passeio de Wall Street e, enquanto parece que eles compraram um ingresso de segunda classe, eles ainda estão indo para cima como as ações globais O impulso aumenta. Artigo 9 horas atrás Trump39s 39Russia deal39 pode colocar uma armadilha de urso para o especialista em petróleo e gás da Rússia de Moscou Estamos começando a ver alguns sinais do que um futuro acordo entre os EUA e a Rússia pode parecer. Poderia, por exemplo, ser uma situação ganha-ganha para Washington e apenas uma vitória tática para o presidente russo Putin. Uma base de petróleo estável em termos de preço deve ser útil para a Rússia. Certamente, permite uma reconstrução das reservas FX, embora a apreciação do rublo. Oi, o preço constante do petróleo deve ser útil, mas os volumes de produção estão baixando e os custos da produção estão aumentando nos termos de USD. O rublo é muito forte ambos. Eu estaria mais preocupado com a UE e os EUA que caíssem no esquecimento, uma vez que não são economicamente viáveis ​​e politicamente estáveis: Exibição de comércio há 9 horas. O índice de USD favorece a compra de mergulhos para a próxima perna. Analista PIA Primeiro O USD detém a chave para O próximo movimento agressivo para as grandes empresas da FX. O mercado tem sido muito nervoso esta semana e tem lutado para qualquer direção sustentada.

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